sábado, 25 de fevereiro de 2012

Passo a passo - Mechas Californianas em Cabelos Escuros


Mechas Californianas Cabelos Pretos e Castanhos



Quem não gosta de ter um cabelo bonito e atraente? Vem sendo bem utilizadas às mechas californianas podendo ser usadas em cabelos claros, mas com preferência nos escuros, pois as mechas se destacam mais.
A diferença entre eles é a tonalidade que vai ser usada. Nos cabelos pretos não pode exagerar, e ser muito claras, podendo se destacar demais, e não obtendo um bom resultado, a raiz vai ficar muito escura e o restante claro demais com o ar de artificial. Preste bastante atenção e deixe as mechas com um tom claro, mas natural, combinando com sua raiz e sua cor de pele.
As mechas californianas são bem usadas, caracterizadas pela raiz escura e as pontas claras deixando um tom super natural.
Para fazer essas mechas o ideal é procurar um bom profissional e fazer em um salão de Beleza, já que o tom que será usado é mais claro que o seu cabelo natural, se optar por fazer em casa corre o risco de manchar.
O valor é bem acessível e a duração é bem extensa podendo durar entre 4 meses á 6 meses, para quem quer economizar tempo e dinheiro é uma boa opção.
Tutorial:

Segue algumas Imagens de cabelos que foram feitos as mechas californianas:




5 comentários:

  1. que legal esse blog parabens

    ResponderExcluir
  2. muuito LEGAL ADOREI AS DICAS DO SEU BLOG........

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber !!! meu cabelo é castanho escuro é já faz mais de um ano e meio que naum uso nada nem tintura será que ele vai mancha por ser escuro?

    ResponderExcluir
  4. amiga não sei te falar... coloquei este post porq eu estava querendo fazer esta mechas... gostei bastante do look, não entendo muito bem de cabelo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails